31 de agosto de 2021 às 13:49

A CANTORA INGRID MILLER SERÁ A PRIMEIRA MULHER NEGRA A INGRESSAR NA MUSICA SERTANEJA

Entre tantas cantoras maravilhosas, Ingrid  Miller surge como a primeira mulher negra a ingressar na Musica Sertaneja 

Crédito:Divulgação

Compositora e cantora Ingrid Miller será o novo símbolo expressivo do emponderamento feminino na cena musical brasileira. Com sua representatividade negra no cenário musical sertanejo, a cantora mostra a importância de uma artista em levar a musica na atual força de comunicação e disseminação da arte.

Cada vez mais conquistando espaço no mercado, a cantora sertaneja Ingrid Miller, vem derrubando obstáculos que precisam ser derrubados. Com um investimento grandioso em sua carreira, a cantora negra surge ao lado de empresários que vêem neste nicho do mercado a importância de uma voz negra no sertanejo.

“Estou muito feliz em ser uma aposta no sertanejo, sempre tive esse sonho e hoje me vejo realizando”. Declara Ingrid

A cantora de apenas 19 anos de idade vem encantando com sua voz, carisma e composições como: “Imagine Se eu Fosse Casada” e “Xeque Mate” com lançamento em 20 de Setembro de 2021 nas plataformas Digitais.

Ingrid se prepara para os novos projetos e desafios em sua carreira. Com diversas parcerias fechadas com sertanejo, a cantora é a nova promessa para 2022, com lançamento do novo hit e videoclipe.

Fonte: Redação

comentários

Estúdio Ao Vivo