11 de outubro de 2021 às 23:53

Apresentadores do "Cretinocast" comentam as situações mais engraçadas durante os 6 meses de programa

Por: Livia Rosa Santana

Crédito:Divulgação
Situações engraçadas num programa humorístico são óbvias de acontecer, mas momentos em que os hosts do podcast tiveram que dar aquela pausa nas gravações para dar altas gargalhadas é o que vamos contar nessa matéria. Pelo menos algumas situações citadas pelos hosts: Vitor Costa e Danilo Cruz. A dupla de podcasters que está conquistando cada vez mais espaço nas plataformas digitais. Há cerca de duas semanas, os rapazes realizaram o programa “Cretino Extra”, no qual eles escolhem um tema a ser discutido, toda sexta-feira, entre os apresentadores, sem a presença de convidados. Era o penúltimo “Cretino Extra” com a participação do ex-apresentador Glauber Rodrigues. O tema do programa era comentar as matérias feitas pelo jornalista e assessor do programa Emiliano Macedo. Ao ler as matérias, principalmente a que menciona o ex-apresentador, os hosts Vitor e Danilo tiveram que parar as gravações várias vezes por que não conseguiram controlar as risadas e fizeram muita ‘chacota’ com Glauber, alegando que o host dorme durante as gravações, some e nunca mais volta e coisas bem diferentes das citadas na matéria sobre ele. O silêncio, por parte de Glauber, foi fúnebre e, como cada apresentador grava o programa de lugares distintos, foi difícil saber como foi a reação do rapaz.

Divulgação


Em outro exemplo, citado por Vitor e Danilo, foi o podcast que teve a participação do Ilusionista Andrély, exibido no dia 30 de junho. O programa teve 1 hora e 10 minutos de pura esculhambação. O convidado entrou 100% na onda dos apresentadores e foi um festival de besteiras. O apresentador Danilo pediu para Andrély fazer uma mágica em plena plataforma de áudio e vocês já imaginam a resposta do convidado, né? Isso sem falar nos truques dos objetos que aparecem e desaparecem em determinados lugares e, claro, que os hots não iriam deixar barato e os palavrões foram inevitáveis.

O podcast existe há 6 meses e é exibido 3 vezes por semana (quarta, sexta e domingo), nas plataformas digitais: Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcast, Pocket Radio, Anchor FM e YouTube.

Até hoje, vários artistas e personalidades da mídia já passaram pelo programa: Leandro Firmino (Ator), Ricardo Villardo (Ator e Humorista), Marcos Rossi (Comediante), Juninho Bill (Cantor), Miguel Nader (Ator e Diretor), Felipe Folgosi (Ator e Escritor), Sandro Rocha (Ator), Marcelo Madureira (Comediante), Marcos Oliveira (Ator), Marcelo Dourado (Lutador e ex-BBB), entre outros.

O sucesso do programa foi tanto que os apresentadores ganharam o apoio de grandes empresas como: “Dondoka Bijoux” (@dondoka_bijoux_), a hamburgueria “Smash Punk Burguer” (@smashpunkburger) e a empresa de segurança eletrônica “Fusão Security”(@fusao.security). Todas do Rio de Janeiro. Confira a página do podcast no Instagram: @cretinocast

Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo