08 de dezembro de 2021 às 21:30

"Bia e Jean" - série animada resgata o humor Pastelão e estreia na TV Paga

Por: Livia Rosa Santana

Crédito:Divulgação
Seriado cativa o público com humor leve e inteligente

Em 2019, dois jovens fascinados pelo humor circense decidiram levar a experiência dos picadeiros para as telinhas, a energia e a alegria do público com o trabalho, animou os criadores Jean Chambres e Lygia Beatriz.

A maneira caricata e o modo leve e descontraído no qual são as bases do Circo, ajudaram os dois a criarem o desenho "A turma do Sextou", o resultado foi tão expressivo que os personagens "Bia e Jean" ganharam uma série própria.

O Sucesso de Bia & Jean, levou a TV Walter Abrahão, que substituiu a extinta Play TV (2006-2020), a adquirir um pacote de 15 episódios da animação .

No programa, que vai ao ar com episódios inéditos às quartas feiras, às 18h30, os protagonistas Bia & jean ( dublados por Lygia Beatriz e Jean chambre),  vivem situações hilárias e repleta de pegadinhas. a cada novo episódio eles conquistam novos empregos e recheado de muito humor e leveza o telespectador se diverte com cada trapalhada da dupla.

Com uma dinâmica arrojada por quem já apreciou as antigas comédias pastelões, o Seriado "Bia e Jean" tem feito muito sucesso nas plataformas digitais pela linguagem objetiva com um toque familiar, voltado ao público infanto juvenil.

A série conta com um total de 15 episódios de 5 minutos e mais um filme que foi exibido no circuito SPcine e Funarte. além da exibição na TV WA, o seriado está disponível no catálogo do aplicativo infantil cirquinho e no streaming, no Box Brazil Play.

TV Walter Abrahão

A TV Walter Abrahão estreou em 16 de maio do ano passado, no lugar da Play TV (que pertenceu a Fábio Luís Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva), e está disponível no canal 122 da Net/Claro, 161 da Sky, 143 da Oi TV e 150 na Gigabyte Canal. A rede foi comprada pelo empresário Walter Abrahão Filho em fevereiro de 2020.

O nome foi escolhido em homenagem ao pai, Walter Abrahão (1931-2011), famoso locutor esportivo que fez história na TV Tupi (1950-1980) nas décadas de 1960 e 1970, com passagens pelo SBT e Rede Manchete (1983-1999) nos anos seguintes.

Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo