12 de outubro de 2021 às 23:59

Bispo Rogério Formigoni é desafiado

Escritor com mais de 5 milhões de exemplares vendidos, foi desafiado a um debate com o gestor em recuperação química Rodrigo Castro.

Crédito:Assessoria de Imprensa

Bispo Rogério Formigoni escritor com mais de 5 milhões de exemplares divididos entre os livros “A última pedra” e “A mente de um viciado”, está em lançamento de seu mais novo livro “Tratamento para a cura dos vícios”, foi desafiado a um debate com o gestor em recuperação química Rodrigo Castro.


Rodrigo Castro atende como terapeuta em clínicas para dependentes químicos, tendo em seu currículo grandes personalidades de representatividade a nível nacional, com aplicação de passos do famoso método “N.A”, além de acompanhamentos particulares a alguns pacientes e familiares.

Falamos com Rodrigo e ele diz estar “por aqui” com o método que Formigoni aplica, e ressalta que o “só por hoje”, é o meio que vem dando resultados há décadas. Rodrigo também não crê na cura e sim que a adicçao é progressiva e fatal, ou seja, que usuários não tem saída e já estão com uma sentença mortal, mas que se viva um dia de cada vez para se manter limpo e se ter uma melhor qualidade de vida até que se concretize a finalização deste processo que afirma ser mortal! 

Rogério Formigoni já tem um olhar bem diferente, e já garante que seu método aplicável de tratamento vem trazendo resultados aos que decidem viver e obedecer a cura, já que o mesmo garante estar limpo há 28 anos, como está no livro “A última pedra”, biografia de suas experiências com drogas, onde relata que foi usuário de crack, cocaína, cigarros, lança perfume entre outras substâncias, e durante estes 28 anos está limpo, sem vontades e curado das drogas.

Formigoni, ao ser desafiado pelo terapeuta, topou sim, e garante não só debater mas provar a cura.

Vale a pena ressaltar que Formigoni já foi convidado a palestrar em dezenas de países sobre seu método, tendo em seu currículo participações em diversos veículos de comunicação como programa Pânico, TV Fama, Programa do Alexandre Frota, Ratinho e até participações em novelas.

O desafio será como uma espécie de live pelo Instagram do @bpformigoni e também pelas redes sociais do Bispo Formigoni.

Rodrigo Castro, o terapeuta que o desafiou, garante desmascara-lo ao vivo! 

Será um debate impactante que vale a pena conferir, pois envolve a todos, direta ou indiretamente.

Confira dia 14 de outubro,quinta-feira, às 21h. pelo Instagram @bpformigoni 

Será Formigoni um falso profeta, ou a teoria do terapeuta poderá ser considerada falida?


Contato com esta colunista: claudiaramos@bandfmbrasil.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

comentários

Estúdio Ao Vivo