13 de maio de 2022 às 17:28

Camila Silveira apresenta o Podcast Bestcast sem Nani Venâncio.


Camila Silveira apresenta o podcast Bestcast sem Nani Venâncio.

Na última quarta feira a apresentadora Nani Venancio testou positivo para COVID 19 momentos antes de apresentar o programa que tem abalado as quartas feiras e sua Sócia Camila Silveira entrevistou Alexandre Frota e Felipeh Campos.

As duas celebridades completam um mês com o podcast mantendo o nível altíssimo de convidados e assuntos polêmicos. Camila sua sócia que possui vasta experiência empresarial, e atua como palestrante e treinadora para desenvolvimento empreendedor, relatou o motivo da ausência de sua sócia desejando melhoras e exibiu um vídeo com a mensagem de Nani Venancio a todos garantindo que está bem, mas apenas respeitando as normas de segurança necessárias, e conduziu o programa normalmente mostrando seu desempenho e a determinação em cumprir a agenda normalmente com a mesma categoria até o retorno de sua sócia.

Os dois convidados polêmicos foram recebidos no estúdio sempre elogiado por todos participantes que visitam o programa.

Camila que mesmo antes de assumir o posto como apresentadora já era "figura conhecida" na mídia Brasileira e internacional se mostra bastante segura, confortável e pronta para os desafios. A mesma também é bastante conhecida por ser responsável pelo sucesso de milhares de angolanos que tinham o sonho de tornar-se um empreendedor de sucesso e atingiu este objetivo através de suas capacitações, agora tem encantado o meio dos famosos que também passam a contar com a executiva para aumentar seus rendimentos.

Vinicius DBlack que também participou de uma edição anterior do podcast contou já conhecer o trabalho da nova apresentadora e evidenciou inovações em sua carreira após o contato com a mesma presenteando todos com um card que segundo ele foi uma das ideias da estrategista que todos relatam amar levar modernidade e soluções a vida de todos.
https://www.instagram.com/reel/Cdf9qZRAENS/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo