06 de janeiro de 2022 às 00:34

Cantor e compositor Felipe Mendes revela sua trajetória de sucesso


Crédito:Divulgação

Felipe Mendes é cantor, compositor e multi-instrumentista. Natural do Rio de Janeiro, atualmente, reside em Belo Horizonte - MG.

Sua trajetória no meio artístico tem início durante sua infância, quando começou a tocar violão aos 13 anos de idade.

Desde então, o artista começou a cantar ao realizar aulas de canto, estudando e moldando seu estilo musical. Em 2015, inicia profissionalmente como cantor e compositor de sertanejo, realizando diversas apresentações em casas de shows, bares e restaurantes.

Por 4 anos, trabalhou e se dedicou exclusivamente para a música, se apresentando nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O artista toca violão e cavaco, com seu estilo voltado para o sertanejo sob influência das duplas Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, César Menotti & Fabiano e o cantor Gustavo Lima, Felipe mantém um repertório eclético, atendendo diversos públicos.

O músico possui 4 canções de trabalho disponíveis nas redes sociais e plataformas digitais: Top da Balada, Fico Louco e Piro, Tô Sofrendo e Eu Topo.

O single "Eu Topo" está sendo executada em 3 rádios de Minas Gerais, com destaque também no Pará e São Paulo, atualmente está gravando seu novo projeto com o produtor musical Daniel Silveira, o single "Secando Gelo" vem a publico  em Janeiro de 2022 e  estará disponível  em breve. 

Há quase 6 anos trabalhando profissionalmente no ramo musical, Felipe Mendes está batalhando e trilhando uma bela história, onde deseja construir uma carreira sólida, se firmando no mercado fonográfico e conquistando fãs pelo Brasil a partir de sua maior paixão: a música.



Fonte: Thiago

comentários

Estúdio Ao Vivo