30 de dezembro de 2021 às 00:07

Conheça a história de sucesso do cantor sertanejo Fhelipe Dias


Crédito:Divulgação

Fhelipe  Dias, nascido no dia 17 de junho no ano de 2000, é um menino sonhador que sempre teve a vontade de viver da música.

Com apenas 21 anos, Fhelipe Dias ingressou na carreira de cantor sertanejo em 2021, algo que sempre sonhou em seu coração. 

O jovem cantor começou a demonstrar o amor pela música logo pequeno, acompanhava seu avô Geraldo, muito conhecido em Guarantã – SP como "Neno" em bailes e sua banda de forro, começou aos 12 anos cantar na igreja e esse amor por esse sonho só foi aumentando, aos 17 anos começou a fazer participações em shows.

Como não tinha condições financeiras para investir em sua carreira, toda oportunidade que ele tinha, ele não desperdiçava. No início Fhelipe não tinha apoio mas ele seguia firme, quando ele pensava em desistir, algo tocava no coração dele. 

Até que um dia, o primo de Fhelipe , chamado Marcelo que estava há anos vivendo no Japão,  acreditou nele e começou investir. E assim ele começou a jornada, conheceu um músico chamado Vitor, que foi base da carreira dele, a vida dele começou a mudar.

Aos 21 anos Fhelipe deu o start na carreira, começou a fazer show, realizou um trabalho, com lançamento de uma música nova, chamada "Droga da minha farmácia ", com autoria de Otávio Totti, Murilo Delfim e Rian Monetto, gravada em Maringá PR na Somtag.

Com ajuda de Marcelo, amigos e familiares Felipe conseguiu gravar sua música e realizar um sonho, não foi fácil, houve a fase de vender feijoada pra conseguir pagar o resto da música, mas com suor, dedicação e determinação, no final tudo deu certo.

Hoje Fhelipe está lutando por seu sonho, grato por cada pessoa que apoiou e ajudou ele chegar onde chegou, Fhelipe cita que o maior sentimento que ele sente hoje, é a gratidão, gratidão por todas as pessoas que apoiaram e incentivaram ele a ser, quem ele é hoje, ele acredita, que com humildade, força de vontade e gratidão, são 3 coisas essenciais pra chegar onde deseja. O cantor termina com a seguinte frase:

"A MINHA VIDA É A MÚSICA, E ELA ME LEVOU A SONHAR E A CADA SONHO UMA OPORTUNIDADE, E A CADA OPORTUNIDADE UMA CONQUISTA, E HJ EU POSSO DIZER QUE TODOS MEUS SONHOS ESTÃO SE TORNANDO REALIDADE."


Fonte: Thiago Michelasi

comentários

Estúdio Ao Vivo