23 de setembro de 2021 às 16:39

DJ EME se torna o único DJ brasileiro a tocar sozinho, como atração principal, nos Emirados Árabes Unidos

Grande promessa brasileira no cenário internacional da música, EME enxerga o sonho de fortalecer o nome do Brasil e de sua arte se concretizar.

Após a tour , gerenciada pelo milionário brasileiro Brunno Di Olive, o DJ EME se tornou o único DJ brasileiro a fazer uma tour nos Emirados sozinho, sendo a atração principal em todos os shows. Até então, para um DJ brasileiro ter uma atuação internacional desta magnitude, só seria possível tocando em festivais, dividindo o line up com outros artistas.



“A tour, que aconteceu em Dubai e Abu Dhabi, foi inesquecível e única por diversos motivos, dentre eles por ter acontecido nestes dois locais icônicos, e por ter firmado, mais ainda, o nome do DJ EME como a nova promessa da cena musical internacional”, afirma Brunno Di Olive.


Mineiro, que começou cedo, aos 15 anos de idade, a busca pelo sonho de se tornar um ícone na música, hoje comemora seus mais de 14 anos de carreira. EME já tinha, aos 25 anos de idade, três hits emplacados com mais de quatro milhões de reproduções em suas músicas e hoje vê, mais próximo, seu sonho se realizar.


Como o único DJ brasileiro a tocar como atração principal, sem a necessidade de dividir as pick-up em um festival, EME viu sua agenda de shows, seguidores e acessos às suas músicas crescerem exponencialmente. “Ter o Bruno, meu amigo de infância , realizando essa tour com a Olive Management é fruto do meu árduo trabalho desde os meus 15 anos de idade. Tudo que fiz, com amor e dedicação chamou a atenção do Brunno. Ter toda essa relevância internacional, agora é fruto de uma trabalho em conjunto sério e árduo”, finaliza EME.


Para saber mais:

@eme.dj

@brunnodiolive

@olivemanagement


Contato com esta colunista: claudiaramos@bandfmbrasil.com.br

Fonte: Tudo e um pouco mais - Por Claudia Ramos

comentários

Estúdio Ao Vivo