18 de setembro de 2021 às 16:21

Esperança por um verão 2022 ‘normal’ aumenta procura por reeducação alimentar


Esperança por um verão 2022 ‘normal’ aumenta procura por reeducação alimentar 


Queridinha de celebridades como Luciana Gimenez, Jojo Todynho e DJ Taty Zatto, a nutricionista Renata Branco já vem sentindo o aumento da procura por pacientes em busca de reeducação alimentar em seu consultório. O efeito tem sido impulsionado pela esperança do avanço da vacinação contra a Covid-19.

 "Ainda é muito cedo para apostar num verão ‘normal’ , mas temos a esperança de que dias melhores virão e que 2022 pode nos trazer de volta a sensação de um novo tempo. Realmente  venho sentindo o aumento da procura pelos pacientes que ganharam peso durante a pandemia querendo voltar à boa forma”, conta a especialista.


Ela diz ainda que o cuidado com a alimentação não deve ser algo pontual. “Na verdade, nossa atenção com os cuidados na alimentação deve ser durante o ano todo. É questão de investir na longevidade e na saúde,  mas muitas pessoas acham que o momento certo de Iniciar os tratamentos , a dieta e investir na saúde e boa forma está diretamente relacionada com a chegada do verão. Aderir a uma alimentação saudável é um estilo de vida”, finaliza. 


Crédito: Divulgação

Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo