12 de janeiro de 2022 às 18:05

Guru Vidente e Bruxo ‘Chik Jeitoso’ faz previsões bombásticas para 2022

O Vidente Guru e Bruxo Chik Jeitoso fez as previsões bombásticas para 2022 envolvendo o mundo das celebridades e da política.

Crédito:Assessoria/ Chik Jeitoso

O conhecido vidente e guru de Curitiba, Bruxo Chik Jeitoso, que acaba de estrear sua coluna no Portal Band FM Brasil com o horóscopo diário, fez as previsões reveladoras para 2022. Pelas cartas sagradas do Tarô, Jeitoso falou das celebridades do mundo artístico, situação do país e da política. Leia abaixo;

"Oxum, Nanã e Iemanjá: orixás que vão reger 2022 vão trazer amor e união. Com Ibeji e Exu do ouro e Exu Bara com a força de todos os Exus até os Mirins, o dinheiro vai mudar de mão e o poder vai mudar de mão, a sorte dos batalhadores vai mudar e o universo vai conspirar a favor de todos com sorte em dobro.

O primeiro dia de 2022 cairá em um sábado e isso define os seus regentes, já que esse dia pertence às Yabás, que são as orixás femininas. Segundo alguns terreiros da Bahia, Ogum, que é um orixá guerreiro, conhecido pela sua coragem e força, também aparece como regente do próximo ano, mas somente como um guardião das orixás, para ajudar nos momentos difíceis. Os orixás gêmeos Ibeji representam a contradição, os opostos que caminham juntos, a dualidade. Considerando a influência deles, 2022 será um ano de mostrar o outro lado da moeda, de fazer as pessoas enxergarem que nada é tão ruim que não dê para tirar uma lição para a vida.

O ano lunar chinês regido pelo Tigre começa no dia 1º de fevereiro de 2022, em um período em que todos estamos cansados de restrições, imposições e da falta de controle sobre nossas vidas e nossas escolhas. Com todos os signos do zodíaco exaustos de indefinições, um ano regido pelo Tigre pode impulsionar a revolta, uma forte necessidade de retomada da liberdade e de nosso direito de ir e vir.

Tigre traz para todos os brasileirinhos a determinação, a garra na luta diária sem decepções e vêm todas as suas conquistas, principalmente para quem e determinado e busca novas ferramentas para seu sucesso pessoal.

Descubra o seu signo chinês

Os signos são de acordo com o ano que nasceu e não o mês, e possuem um ciclo de 12 anos.

Por exemplo, o tigre regeu o ano de 2010, apenas em 2022, 12 anos após, será seu ano novamente.

 E para saber o seu é muito simples, veja o ano que nasceu e descubra qual animal lhe representa:

Rato: 1960, 1972, 1984, 1996, 2008, 2020

Boi: 1961, 1973, 1985, 1997, 2009

Tigre: 1962, 1974, 1986, 1998, 2010

Coelho: 1963, 1975, 1987, 1999, 2011

Dragão: 1964, 1976, 1988, 2000, 2012

Cobra: 1965, 1977, 1989, 2001, 2013

Cavalo: 1966, 1978, 1990, 2002, 2014

Ovelha: 1967, 1979, 1991, 2003, 2015

Macaco: 1968, 1980, 1992, 2004, 2016

Galo: 1969, 1981, 1993, 2005, 2017

Cão: 1970, 1982, 1994, 2006, 2018

Porco: 1971, 1983, 1995, 2007, 2019

A cor de 2022 é o azul índigo. Esse tom é escolhido de acordo com a energia do ano. Para Numerologia,

2022 é o Ano Universal 6 (2+0+2+2=6), um número que pede para que se olhe com cautela para responsabilidades e questões ligadas à família.

 E o número 6 é representado, na Cromoterapia, pelo azul índigo. Na Numerologia, este é o ano do número 6.

Ao contrário do ano que termina agora, regido pelo 5, 2022 será de equilíbrio, pacífico e tranquilo, mas atenção: não significa pacato, mas sim que será um ano quando o amor estará evidente. Sobretudo porque o 6 está associado ao lar e à família, proporcionando resgate de valores. Será um período de busca por estar próximo a familiares e amigos.

Haverá paixões? Sim, mas segundo a numerologia para 2022, serão paixões mais tranquilas, amores mais serenos e fiéis.

Quem está em busca de um amor, pode reforçar a fé porque agora vai!

O azul índigo ajuda a despertar consciência ampla e permite compreensão maior das situações da vida.

A cor de 2022 traz calma, tranquilidade, relaxamento do corpo e da mente,  ajuda a limpar pensamentos obsessivos e destrutivos e trabalhar processos de culpa.

A culpa é uma auto-agressão e promove desequilíbrios emocionais.

A culpa gera sentimento tão grande que nos faz ver realidades que só existem em nossa mente, gerando julgamentos e cobranças que podem, a longo prazo, levar a doenças.

Como o azul índigo amplia nossa compreensão dos fatos da vida, ajuda a energizar os órgãos da percepção: olhos, ouvidos e nariz.

A cor do vidro azul índigo trabalha o equilíbrio energético, a intuição, a proteção, a limpeza e a purificação de ambientes, além de ampliar a consciência.

Nos negócios Dentre os mais de 750 eventos presenciais já confirmados para 2022, ganham destaque aqueles que nos acostamos a acompanhar, ano-a-ano, indicando que em breve as feiras tradicionais serão por fim retomadas. Ficam as expectativas de mais networking e bons negócios. 2022 os empresários vão precisar que os governos; municipal, estadual e federal façam um corte de 50% nas cargas tributárias para gerar de verdade mais de 20 milhões de empregos.

Dia 4 começa as Olimpíadas de Inverno em Pequim na China, as autoridades tomar cuidado com muitos atentados e represálias patrocinada por extremistas fanáticos e fanfarrões que criam fake news contra este país.

Na Stock Car pode ter um gravíssimo acidente pré avisado, vai ser um esporte que vai ter mais destaque em 2022.

Copa Libertadores e Copa do Brasil terão uma vitrine jamais vista no Mundo, com negócios bilionários, dando valor a revelações de jogadores que jogam bem e ficam no banco fazendo coro.

Todos os Carnavais tem que ser cancelado, e dar valor a vida, Covid-19 e Ômicrom estão mais perigosos que os "anti-cristos" contra vacina e a ciência. Imaginem o país sem poder sorrir com milhares de velórios por todo o Brasil e as autoridades brincado com coisas sérias.

A Copa Truck vai ter milhões em patrocínio e seus amantes deste esporte vai assistir um verdadeiro espetáculo, uma manipulação com um assassinato numa equipe vai chamar atenção.

Lollapalooza cuidado com acidentes envolvendo dez ônibus.

Copa Sul Americana e Campeonato Brasileiro vão destacar times de futebol que não estão na vitrine e vão ter revelações com negócios astronômicos envolvendo jogadores determinados, um escândalo sexual vai envolver dois jogadores de renome internacional.

Evento do Rock in Rio, cuidado com faca e tiros, um fanático pode entrar armado e disparar tiros matando mais de 100 pessoas, todo cuidado na segurança será pouco, muitos vão tentar adiar o evento. Os cantores brasileiros desta vez vão ter repercussão internacional.

O sucesso da Orktoberfest vai ter recorde de público e não vai ter espaço suficiente ara abrigar tanta gente.

Copa do Mundo do Catar pode trazer a vitória do Brasil se pararem de fazer muita política no Futebol e os jogadores pararem de muita preguiça, buscar a energia dos jogadores dos anos 70 e 80, mais humildade e menos ego, nos bastidores parar com os negócios obscuros e jogar mais futebol a favor da torcida e sem birra. 50% que forem jogar terem mais força de vontade de vitórias. A FIFA e demais instituições criar projetos para revelações de novos jogadores em cada estado brasileiro, não só investir nos que tiveram revelações.

 A base foi abandonada. Futebol de campinho de terra cadê? Dinheiro tem sobrando.

Política:        

O ex-juiz Sérgio Moro pode desistir e sair a Deputado Federal ou ao Senado, ele deve tomar cuidado com acidente automobilístico. Vejo alguns amigos dele presos.

João Dória vai dividir os votos com a direita totalmente dividida e perdida, em três grupos sem saber para onde vai

a direita se não tomar cuidado pode acabar no Brasil em cinzas e ter focos de direitas extremistas. Ele vai revelar um escândalo cabeludo do presidente Jair Bolsonaro na campanha.

Bolsonaro vai sofrer a DERROTA nas eleições em 2022, se apegou demais nos seus apoiadores extremistas e puxas sacos e esqueceu de trabalhar. Ele inflama uma política que na prática não existe, hoje ele tem 10% de apoiadores fiéis e os Orixás, os Deuses e o Espírito Santo deu as costas para ele, o Grande Arquiteto do Universo conspira 100% contra ele, está num inferno astral jamais visto, ele pode tentar o suicídio num sábado a noite.

Quatro escândalos sexuais e outros três de família vão abalar e a sua credibilidade vai ao chão. Os filhos estão destruindo sua reputação confundindo o próprio pai.

Lula será eleito o novo presidente no Brasil. Sua vitória será no primeiro turno com apoio jamais visto, e 90% dos homens mais poderosos do mundo, vão lhe dar apoio, depois de março a esquerda toma conta do Brasil e será o ano da esquerda em todas as eleições estaduais. Uma onda vai vir dos mais de 5.500 municípios em favor de Lula de uma maneira assustadora e as redes sociais serão bem usadas sem ‘Fake News’ a favor deste candidato, 2022  será o ano dos "Cabelos Brancos".

Ciro Gomes vai ser um destaque muito importante.

Rodrigo Pacheco não é fraco, mais não será sua hora mais vai tirar muitos votos da direita perdida.

Simone Tebet será uma revelação só que os eleitores do MDB vão votar no Lula. Mulher que tem vergonha na cara ela.

Alessandro Vieira vai fazer um barulho muito grande.

Aldo Rebelo tem um histórico invejável mais não vai decolar.

André Janones terá que tomar cuidado com um atropelamento na campanha.

Felipe D’Ávila vai fazer a diferença.

Leonardo Péricles vai levantar uma força jamais vista.

Val Santos da Band Curitiba Paraná vai para Rede Nacional

Silvio Santos vai bombar nas redes sociais com uma live e um pod cast com 300 milhões de visualizações e ele vai vender o SBT para Netflix que vai investir só em séries no canal aberto fazendo primeiro lugar audiência com um outro empresário de Dubai. Silvio Santos vai passar dos 101 anos, uma fera, só tomar cuidado com muito apoio de político nós seus negócios para não sofrer uma punhalada do mesmo.

Jò Soares pode ocupar as redes sociais com sucesso absoluto.

Ana Maria Braga vai vencer mais um pequeno problema de saúde, e uma pessoa de Deus.

Rede Globo não vai fechar suas portas, mais vai ter que se adaptar com uma nova era.

Felipe Neto pode ter um programa de televisão, dividindo seu público da internet.

Eliana e Celso Portiolli podem ir para Band juntamente com Luciano Huck e outros sete artistas.

Celso Russomanno vai ter seu próprio programa na Record.

BBB da Rede Globo pode ter um assassinato ao vivo entre os participantes.

Um artista ou apresentador do SBT pode levar um tiro na cabeça na portaria da emissora de televisão.

Edir Macedo pode ser preso em 2022.

Faustão vai ter mais de 100 patrocinadores e vai derrotar a Globo no seu horário depois de 3 meses no ar.

Kevinho tomar cuidado com acidente aéreo.

Luan Santana vai ter um novo ritmo com sucesso.

Simone Mendes cuidado com sua saúde.

Ivete Sangalo cuidado com carro branco e uma queda na piscina.

Wesley Safadão não confie em amigos que dão ideias com cunho maldoso, ouça sua intuição.

Gusttavo Lima cuidado acidente aéreo e uma loira misteriosa.

Anitta vai ser explosão de sucessos em 2022, vai tomar conta do mundo.

Shakira pode vim morar no Brasil por um ano.

Katy Perry cuidado com acidente num iate.

Justin Bieber pode participar de um filme com sucesso e repercussão inimaginável.

Beyonce será destaque com uma musica dada por um ET.

Ariana Grande pode perder um pé num passeio.

Virginia vai bombar mais ainda nas redes sociais

Dra. Deolane Bezerra vai fazer sucesso num Reality Show inédito.

GKey vai fazer  sucesso em 70 países

Leonardo cuidado acidente com cavalo

Luiz Bacci pode cair escada

Sonia Abrão pode ter programa na Band

Leo Dias vai ter convite da Rede Globo programa de fofoca

Ricco da Fazenda 13 precisa ter uma melhor assessoria para ficar milionário de verdade.

Juliette ex BBB vai ganhar dinheiro plantando soja

Madonna pode entrar na política americana

Gil do Vigor pode apresentar um quadro no Fantástico da Globo.

MC Mirella cuidado com um tiro num show, vai ajudar mais de 100 artistas ter sucesso.

MC Hariel vai gravar uma musica que vai ter 500 milhões de visualizações sua agenda vai lotar por dois anos.

MC Pedrinho juntamente com MC Chik e outros dez vão tomar conta do Brasil.

Paola de Oliveira não vai ser esquecida em 2022.

Artistas negros  serão destaques em 2022.

As redes sociais vão revelar artistas anônimos e que vão mandar no mercado publicitário. 50% dos novos artistas e que vão dominar a popularidade e serão verdadeiros fenômenos, vão vir das redes sociais em 2022.

Governadores Eleitos - Eleições 2022

São Paulo Haddad com força do Boulos

Rio de Janeiro Marcelo Freixo ganha no primeiro turno

Minas Gerais, Reginaldo Lopes

Espírito Santo, Fabiano Contarato ganha no primeiro turno

Rio Grande do Sul, Edgar Pretto e um acidente trágico com Onyx Lorenzoni

Paraná, Roberto Requião vence no primeiro turno de maneira esmagadora.

Santa Catarina, Carlos Moisés e na cola dele, Décio Lima

Bahia, Jacques Wagner no primeiro turno

Pernambuco, Miguel Coelho.

Ceará, Luizianne Lins.

Maranhão, Felipe Camarão.

Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra.

Piauí, Rafael Fonteneles.

Paraíba, João Azevedo.

Alagoas, na última hora pode ser uma mulher a governadora.

Sergipe, Rogério Carvalho e cuidado com Fábio Metidieri.

Fonte: Cartas do Tarô

comentários

Estúdio Ao Vivo