29 de setembro de 2021 às 21:56

O Grande desafio dessa existência é recordar

Tudo que queremos realizar vem  da nossa alma, é da nossa essência. Cocriamos a nossa própria realidade por meio dos nossos pensamentos, sentimentos e ações. 


O grande desafio dessa existência é recordar, recordar que nós criamos a nossa própria realidade. Tudo que queremos realizar é da nossa alma, é da nossa essência. Cocriamos a nossa própria realidade por meio dos nossos pensamentos, sentimentos e ações. 


Nossos pensamentos, porém, se conectam o tempo todo com as informações que recebemos e essa conexão gera uma frequência e cria um sentimento. Por isso precisamos observar quais informações estamos recebendo e com o que estamos nos conectando. 


Algo só pode entrar se tiver alguém para abrir a porta, essa porta é você, é seu pensamento. Se eu falar de dor e sofrimento eu vou me conectar com dor e sofrimento, mas se ao invés disso eu nutrir meus sonhos e falar de alegria.


Cuide sempre dos pensamentos! Onde estão os seus pensamentos? É lá onde você está. Faça as perguntas: eu vou me conectar com essa informação? O que essa informação vai trazer pra mim agora?


Quando você observa e cuida dos seus pensamentos, você trabalha o autoconhecimento e a autopercepção, assim você melhora o seu relacionamento com você mesmo. A nossa força vem através do relacionamento com a gente mesmo.


A mente humana cocria a realidade dela, amor, alegria, vitória, abundância, independente de crenças. A realidade simplesmente é, a única coisa que precisamos, é nos permitir experienciar.


Tudo é frequência, vibração e energia, deixe vir o desejo do seu coração e diga: está feito, e já entra na frequência da gratidão, agradecendo o que você  vai receber, você só tem que sentir e acreditar. Entregue, confie, agradeça e receba, reconheça a potência divina que você é, sim, você é Deus em ação.


Terapêuta Quântica

Adriana Gualberto Luz

@adrilu_aluz



Coluna Mundo Mulher

por Denise Caetano

@denise.infiniteplayradio

Fonte: Autoral

comentários

Estúdio Ao Vivo