12 de janeiro de 2022 às 22:20

Patologista Luiz Teixeira da Silva Junior começou como office boy e hoje é CEO da Clínica Gianoto

Formado em ciências biomédicas e especialista em medicina estética com o uso de altas tecnologias, Dr.Luiz Teixeira busca sempre as melhores soluções para beneficiar seus pacientes


Crédito:Divulgação

O início no mercado de trabalho de Luiz Teixeira da Silva Junior foi aos 14 anos como office boy. Filho de barbeiro, nascido em Osasco, São Paulo, Dr. Luiz Teixeira acredita que mesmo quem nasceu na periferia e estudou em escolas públicas pode se destacar na carreira que desejar. Atualmente é CEO da Clínica Gianoto, captador de órgãos no Hospital Albert Einstein e Adido Diplomático da Saúde. 


Pela excelência nos trabalhos prestados, Dr. Luiz Teixeira foi agraciado com a medalha de condecoração MMDC do comando geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Além disso, também foi nomeado como agente diplomático da saúde pelo país de Chipre, no Oriente Médio, onde é atualmente adido comercial da saúde. Em sua trajetória Dr. Luiz Teixeira contabiliza elogios de autoridades renomadas, incluindo ex presidente da república, ex-governadores e ex-ministro da Saúde.


Durante sua trajetória na medicina estética com altas tecnologias, Dr. Luiz Teixeira já atendeu celebridades como Gugu Liberato, Patrícia Abravanel, Mariza Marchetti e Marcão do Povo, entre outros. Além da atuação na clínica, Dr. Luiz Teixeira também se destaca por ter feito parte no projeto da Unicef alem estudos e pesquisas na criação e mutação de órgão para transplante renal de suínos em humanos.


Para ele, independente da área de atuação profissional que se escolha, é fundamental que haja o emprego de tempo, energia, dedicação e foco para alcançar os objetivos traçados. "Sobretudo ter um bom posicionamento, pois são as atitudes que definem as altitudes de pessoas e profissionais", reitera.

Fonte: Thiago Michelasi

comentários

Estúdio Ao Vivo