25 de outubro de 2021 às 09:42

Vozes da Inclusão - Em Construção Paulo Mello


 

Fundada em 1994, pelo Eng.º Paulo Mello, desenvolve ao longo de sua história, relações íntegras e duradouras com clientes, colaboradores e fornecedores, pautadas pelo respeito e comprometimento de suas ações. Buscando soluções inovadoras, com simplicidade e flexibilidade, que visam atender as necessidades específicas de cada cliente. 

Capricho nas obras é possível? 

Capricho é fazer algo bem feito, com cuidado, dedicação e atenção. 
Para Paulo Mello, o capricho é a união da capacidade de executar determinada atividade com a vontade e o interesse em servir alguém. 
O capricho está presente nos detalhes, nos pequenos gestos, nas pequenas ações. O capricho é tanto, que vem com o cuidado na diversidade e inclusão de pessoas dentro da empresa.  

A empresa se preocupa tanto com pessoas, que em parceria com a Consolidar montou um comitê de Diversidade e Inclusão, com engajamento da direção, liderança e colaboradores, dessa forma se vive a diversidade na prática, promovendo encontros on –line e presencial. Com esses encontros é possível aprender sobre a importância do somos diversos, a importância do acolhimento ao próximo e criar metas para ampliar vagas para mulheres engenheiras, para mulheres em obras, lideranças femininas, ampliar o número de pessoas com deficiência, possibilidade de cursos Libras e muito mais. 

O Comitê é formado por pessoas que gostam de pessoas, e estão plantando sementes positivas diariamente. 

Paulo Mello acredita nas mudanças: 

Mudança de realidade contínua, acompanhar essas mudanças e compreender todo o contexto no qual estão inseridos, rompendo com os antigos modelos mentais. 
O desenvolvimento da consciência deve preceder o desenvolvimento da competência. 
Aliar atenção, aceitação e paciência – saber ouvir.

Abaixo Vídeo: Equipe participa de encontro e em sinal de Libras: "Nosso grupo quer aprender Libras".
 

Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo