04 de maio de 2021 às 09:38

Blossoms faz o primeiro show sem restrição de público no Reino Unido em mais de um ano

Plateia não precisou usar máscaras no concerto realizado em Liverpool

Aos poucos, os países que estão conseguindo controlar o surto da COVID-19, e que estão com o processo de vacinação já adiantado, vão tentando retornar à normalidade. Neste domingo (2), os ingleses puderam ver um show ao vivo sem restrições depois de mais de um ano. A banda responsável pela "reabertura" foi o Blossoms, que tocou para cinco mil fãs em Liverpool, em um concerto com clima de festival, realizado sob uma tenda de circo no Sefton Park.
Não houve necessidade do uso de máscaras, mas todos os presentes, incluindo trabalhadores, público, e a própria banda, tiveram que ser testados para entrar na área do concerto. O quinteto não se apresentava perante um público desde março de 2020. O evento foi realizado para se testar a viabilidade do retorno em ampla escala dos shows ao vivo no Reino Unido.
Os Blossoms tocaram 18 músicas na apresentação, privilegiando o material do primeiro e do terceiro, e mais recente, álbum, os dois que chegaram no topo da parada de sucessos do Reino Unido. Eles também honraram a cidade de Liverpool tocando "Paperback Writer" dos Beatles.
Veja uma reportagem sobre o evento:
E confira um trecho do show:

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo